Programas de fidelidade ganham 7 milhões de cadastros no primeiro trimestre de 2017

Programas de fidelidade ganham 7 milhões de cadastros no primeiro trimestre de 2017

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) divulga os indicadores do setor de fidelidade referentes ao primeiro trimestre de 2017 (1T17). O número de cadastros nos programas de seis* das empresas associadas à entidade (Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul) cresceu 23% em um ano, passando de 78,9 ....
Mercado Rodoviário online ganha cada vez mais adeptos, aponta pesquisa

Mercado Rodoviário online ganha cada vez mais adeptos, aponta pesquisa

O brasileiro está cada vez mais conectado. Segundo dados do SPC Brasil e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL, no ano passado, 89% dos internautas decidiram fazer uma compra online. Esse comportamento se reflete em diversos setores da economia, inclusive no de turismo rodoviário. A ClickBus, empresa líder em vendas de passagens ....
Fujitsu realiza pesquisa sobre aprendizagem digital

Fujitsu realiza pesquisa sobre aprendizagem digital

A digitalização conduz o setor educacional para uma transformação profunda. De acordo com ‘The Road to Digital Learning’, relatório de pesquisa divulgado pela Fujitsu, muitas escolas, faculdades e universidades lutam para acompanhar essas mudanças. A pesquisa, realizada com mais de 600 profissionais de TI, funcionários de escolas, faculdades e ....
Startups: Pesquisa mostra que fintechs são as queridinhas, mas investidor brasileiro ainda é tímido

Startups: Pesquisa mostra que fintechs são as queridinhas, mas investidor brasileiro ainda é tímido

Mais de 40% dos investidores brasileiros procuram oportunidade nos segmentos de fintechs, edtechs, health care e agritechs, mas apostam baixo. Foi a essa conclusão que chegaram os profissionais da Triple Seven Investments (www.777.investments) a partir de uma pesquisa realizada em maio com 121 potenciais e reais investidores do país. Entre outros ....
Buscas por produtos da Mulher Maravilha crescem 257% no Mercado Livre

Buscas por produtos da Mulher Maravilha crescem 257% no Mercado Livre

A nova versão da história da Mulher Maravilha não é sucesso apenas nas bilheterias dos cinemas. Desde o lançamento do filme no Brasil no dia 1º de junho, as buscas por produtos relacionados à personagem cresceram 257% no site Mercado Livre em comparação às 2 semanas anteriores à estreia. Entre os produtos que mais se destacam estão bonecos, ....
E-commerce: conheça o comportamento do seu cliente no Dia dos Namorados

E-commerce: conheça o comportamento do seu cliente no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma das datas mais aquecidas do ano para o comércio eletrônico: uma ótima oportunidade para impulsionar as vendas. A Rakuten Digital Commerce preparou um infográfico com dados de comportamento dos brasileiros no Facebook e no Instagram no ano passado. Saber essas informações pode ser essencial para que os lojistas consigam ....
Dia dos Namorados: compras serão parceladas em mais de 3 vezes, aponta pesquisa do Mercado Livre

Dia dos Namorados: compras serão parceladas em mais de 3 vezes, aponta pesquisa do Mercado Livre

A maioria dos brasileiros (64%) irá parcelar o presente destinado a comemoração do Dia dos Namorados no próximo dia 12 de junho, segundo aponta a pesquisa encomendada pelo Mercado Livre e realizada pela Nicequest com 1.075 internautas de todo o Brasil entre os dias 22 e 29 de maio. Os outros 36% disseram que pagarão o presente à vista. No ano ....
Relatório da Rock Content traz insights sobre o marketing de conteúdo no Brasil

Relatório da Rock Content traz insights sobre o marketing de conteúdo no Brasil

A Rock Content, empresa líder em Marketing de Conteúdo no mercado brasileiro, divulga a edição 2017 do relatório Content Trends. O tradicional estudo, que está na terceira edição e é apresentado anualmente, mostra as tendências na adoção do Marketing de Conteúdo em todo o país. São estatísticas, informações e dicas para ajudar profissionais do ....
Brasileiros gastam mais com o Dia dos Namorados do que com Dia das Mães, aponta pesquisa da Worldpay

Brasileiros gastam mais com o Dia dos Namorados do que com Dia das Mães, aponta pesquisa da Worldpay

Segundo pesquisa da Worldpay, os brasileiros vão se dedicar para escolher o presente ideal para os seus parceiros nesta semana que antecede o Dia dos Namorados, uma das datas que mais movimentam o comércio brasileiro. Considerando que o e-commerce é, cada vez mais, uma alternativa para fazer compras por ser mais fácil e rápido, o levantamento tem ....
Vendas de passagem de ônibus online crescem 47,3% no feriado de Corpus Christi

Vendas de passagem de ônibus online crescem 47,3% no feriado de Corpus Christi

Corpus Christi é o último feriado prolongado do semestre. Depois dele, os brasileiros deverão esperar mais dois meses até os próximos dias de folga. Por isso, a data deve atrair muitos turistas às rodovias de todo o Brasil. A expectativa do Guichê Virtual – startup especializada na venda de passagens de ônibus online – é um aumento de 47,3% na ....
Mais informações ? Fale Conosco