PayU lança programa de aliados para estimular parcerias de negócios em serviços de e-commerce

PayU lança programa de aliados para estimular parcerias de negócios em serviços de e-commerce

A PayU, empresa global de pagamentos online pertencente ao grupo multinacional de mídia Naspers, lançou um programa que irá reunir empresas com foco em ajudar a fortalecer o ecossistema que envolve o comércio eletrônico no Brasil. O Aliados PayU se destina a agências digitais, desenvolvedores de lojas virtuais, consultores ou implantadores de ....
Brechó infantil on-line gera economia de até 80% para mães e pais

Brechó infantil on-line gera economia de até 80% para mães e pais

Quem tem filho sabe bem o preço salgado de roupas e acessórios de qualidade que, ainda por cima, precisarão ser substituídos em pouco tempo. De olho no consumo consciente e para facilitar a renovação do guarda-roupa das crianças, acaba de ser lançado o site Mamãe, Cresci (www.mamaecresci.com.br), brechó infantil no qual mães e pais economizam até ....
Intellibrand chega ao mercado com foco no Digital Trade Marketing

Intellibrand chega ao mercado com foco no Digital Trade Marketing

A mudança no comportamento do consumidor tem exigido, do varejo, reinvenção. Os clientes, cada vez mais omnichannel, têm se ancorando em diversos canais para realizar compras ou buscar informações sobre o que veem nas prateleiras. Na era da Transformação Digital, assimilar essa tendência tem sido um desafio para a Indústria. Diante desse ....
Saraiva lança canal exclusivo dentro do e-commerce para fãs de HQ e Mangá

Saraiva lança canal exclusivo dentro do e-commerce para fãs de HQ e Mangá

Os fãs de HQ e Mangá terão um motivo a mais para acessar o e-commerce da Saraiva. Uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento do país, anunciou o lançamento de uma loja exclusiva de quadrinhos e mangás, dentro da própria operação de e-commerce. Pelo endereço www.saraiva.com.br/livros/hqs, os apaixonados por esse ....
Aplicativo Vá de Táxi mira clientes e taxistas focando na qualidade do atendimento

Aplicativo Vá de Táxi mira clientes e taxistas focando na qualidade do atendimento

Enquanto diversos aplicativos de táxi e carros particulares tentam ter o máximo de motoristas em sua plataforma, deixando de lado a qualidade de atendimento, o Vá de Táxi, aplicativo para chamada de táxi patrocinado pela Porto Seguro, e que atua no mercado desde 2013, prioriza não só o cliente, mas também o taxista, que acaba se tornando uma peça ....
HotelQuando.com permite fazer reservas em Hotéis de 3h, 6h, 9h e 12h

HotelQuando.com permite fazer reservas em Hotéis de 3h, 6h, 9h e 12h

A plataforma brasileira HotelQuando.com, que permite fazer reservas de 3h, 6h, 9h e 12h, pagando um preço justo pelo período da hospedagem, comemora a marca de mais de mil empresas cadastradas na plataforma. Entre as empresas clientes estão grandes corporações como Philips e Globo.com. Diante do cenário de crise no País, empresas buscam ....
Compras em lojas do e-commerce agora podem virar pontos em programa de fidelidade

Compras em lojas do e-commerce agora podem virar pontos em programa de fidelidade

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, está anunciando a expansão de sua atuação com a abertura do programa para todos os perfis de clientes e uma rede de coalizão na qual os usuários podem acumular pontos em compras em diversas lojas do varejo online. Nesta nova fase, qualquer pessoa interessada poderá ser ....
Netfarma lança plataforma MeuJeito de saúde e beleza

Netfarma lança plataforma MeuJeito de saúde e beleza

A megafarmácia digital, Netfarma, acaba de lançar MeuJeito, uma plataforma de conteúdos exclusivos assinados por experts nas mais diversas áreas, assim como wish lists de blogueiras especializadas e tutoriais de maquiagem. “Reunimos um time de especialistas que trazem um serviço de utilidade para a mulher conectada, que preza a saúde, a ....
NeoAssist lança vídeo sobre a importância do bom atendimento

NeoAssist lança vídeo sobre a importância do bom atendimento

Você sabia que hoje apenas 7% das pessoas que acessam o site do Reclame Aqui fazem alguma interação ou reclamação? Com isso, é possível perceber que os outros 93% dos consumidores entram no site apenas para consultar a reputação de uma marca. E isso tem sido cada vez mais comum. Afinal, com o avanço da tecnologia e a chegada do consumidor ....
Inteligência Artificial: RTB House desenvolve método que otimiza o desempenho de redes neurais artificiais

Inteligência Artificial: RTB House desenvolve método que otimiza o desempenho de redes neurais artificiais

A RTB House, empresa global que fornece tecnologia de retargeting de última geração, anunciou o desenvolvimento de uma nova abordagem para arquitetura de redes neurais artificiais. A empresa, que vem investindo massivamente em inteligência artificial, sobretudo o deep learning, criou um modelo que melhora a maneira como as máquinas preveem os ....
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