Giuliana Flores aposta em entregas internacionais

Giuliana Flores aposta em entregas internacionais
Além do sistema logístico de entregas em até 3 horas em todo o Brasil e em uma hora na Grande São Paulo, a Giuliana Flores, maior e-commerce de flores e presentes do país, inova mais uma vez. A partir de agora, o site oferece envio internacional de pedidos para os principais países dos continentes Americano, Europeu, Asiático, Australiano e Oceania.
Os destinos disponíveis incluem Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Colômbia, Peru, EUA, México, Portugal, Venezuela, Canadá, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, Rússia, Japão, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido. A qualidade e identidade dos arranjos e outros itens é garantida a partir da parceira firmada entre a Giuliana Flores e a FTD, uma das maiores redes floriculturas do mundo. O e-commerce implantou um sistema que envia os pedidos realizados no site brasileiro diretamente para o estabelecimento mais próximo ao endereço de entrega no país em questão, que transmite uma confirmação assim que o produto chega ao destinatário.
Os produtos possuem selo indicando “entrega internacional” e a compra será feita da mesma forma que os pedidos nacionais no site e com frete grátis. “Já estamos presentes em todos os estados do Brasil e enxergamos que estava na hora de expandirmos nosso serviço e nossa marca para outras localidades. Esperamos que a Giuliana Flores se torne referência mundial em comércio eletrônico, tanto em qualidade de serviço e produtos, quanto em logística”, afirma Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.
Para saber mais sobre os produtos disponíveis para entrega internacional na Giuliana Flores, acesse: http://www.giulianaflores.com.br/gf-in-english/ginter/.
Mais informações ? Fale Conosco