Fundador da KOIN fala sobre novas formas de pagamento em evento sobre fintechs

Fundador da KOIN fala sobre novas formas de pagamento em evento sobre fintechs
Cada vez mais amplo e consolidado, o movimento fintech ganha, nos próximos dias 25 e 26 de abril, um encontro para promover a troca de experiências entre startups, grandes corporações, instituições financeiras e investidores. O Fintech View reúne, em São Paulo, fintechs do Brasil e da América Latina, bancos, órgãos reguladores e profissionais para discutirem a evolução e tendências desse setor.
Um dos especialistas convidados é o carioca Ricardo Laureano Siqueira, fundador e CEO da KOIN, primeira e única solução de crédito virtual pós-pago para compras online da América Latina, criada em 2012. Ele participa do Painel “Pagamento – Fintechs e o varejo: sinergia no desenvolvimento do setor”, que acontece no dia 26 de abril, às 09h50. “Pelo momento em que vivemos, com uma limitação grande de crédito, e pelas novas regras sobre os cartões de crédito, que não permitem mais o rotativo, a tendência que novas formas de pagamento evoluam é muito grande. Será um dos temas que pretendo abordar no evento”, antecipa Siqueira.
A programação do Fintech View contará com palestras e painéis que abordarão a evolução das fintechs no Brasil e no mundo, cases e soluções disruptivas, além de questões legais e regulatórias. De acordo com o monitoramento da Fintech Lab, existem no País 247 iniciativas em fintechs, que já atraíram mais de R$ 1 bilhão em investimentos nos últimos anos. Entre as categorias estão Pagamentos (32%), Gestão Financeira (18%), Empréstimos (13%), Investimentos (8%), Funding (7%), Seguros (6%), Negociação de Dívidas (5%), Cryptocurrencies e DLTs (5%), Câmbio (4%) e Multiserviços (2%).
Serviço
Fintech View
Data: 25 e 26 de abril de 2017
Horário: das 9h às 17h
Local: Hotel Intercontinental – São Paulo/SP
Inscrições: www.fintechview.com.br
Mais informações ? Fale Conosco