MaxMilhas é destaque na Virada Empreendedora

MaxMilhas é destaque na Virada Empreendedora
A MaxMilhas, empresa que oferece passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender, marca presença na Virada Empreendedora, um dos maiores eventos sobre empreendedorismo do país. A Sétima edição do evento será realizada nos dias 10 e 11 de junho de 2017, na FGV, em São Paulo, e trará como tema central “Tendências e Inovação em Empreendedorismo”.
Na Arena Inspiração + Sua Empresa Vai Virar, o CEO e Cofundador da MaxMilhas, Max Oliveira apresentará, no dia 10 de junho, às 16h15, a palestra De 0 a 100 Milhões, onde contará a história da MaxMilhas e explicará como a empresa chegou apenas com recursos próprios a marca anual de R$ 100 milhões de reais em vendas de passagens aéreas somente em 2016, consolidando-se como um dos maiores cases de bootstrapping do país.
“Um dos principais objetivos da MaxMilhas é democratizar as passagens aéreas e fazer com que as pessoas consigam viajar mais. Começamos com grandes sonhos e expectativas e, sem nenhum investimento externo, estamos alcançando cada um desses objetivos. Durante a palestra De 0 a 100 Milhões, teremos a oportunidade de contar um pouco dos nossos desafios, medos e principalmente de como chegamos lá”, explica Oliveira. O CEO acaba de ser aprovado como Empreendedor Endeavor e colocou a MaxMilhas como uma das empresas brasileiras apoiadas pela instituição.
Já na Arena Futuro e Inovação, a CMO e sócia da MaxMilhas, Tahiana D’Egmont, participará no dia 10 de junho, às 17h, do Painel Multi-empreendedorismo: o paradoxo da diversificação X foco. Além disso, a nova diretora de marketing da startup também fará uma palestra às 18h45 sobre O Futuro do Marketing e o que o Growth Hacking tem a ver com isso.
“Acreditamos que um dos pilares para o desenvolvimento e crescimento do nosso país está no empreendedorismo e em como o brasileiro é capaz de inovar e criar a partir de um desafio ou dificuldade. Para nós, da MaxMilhas, é uma grande oportunidade podermos falar sobre nossas experiências e ajudar os futuros empreendedores a investirem em seus sonhos e a acreditarem que sim, é possível”, finaliza D’Egmont.
Para acompanhar essas e outras palestras da Virada Empreendedora:http://viradaempreendedora.com.br/ingressos/
Mais informações ? Fale Conosco