Pollux promove Conexão 4.0 em parceria com Bosch Rexroth e Universal Robots

Pollux promove Conexão 4.0 em parceria com Bosch Rexroth e Universal Robots
Em linha com seu DNA de inovação, a Pollux – maior empresa de automação brasileira, que está há 20 anos no mercado – promove o Conexão 4.0. -, evento que apresentará as principais novidades em automação, sobretudo todas as possibilidades tecnológicas da manufatura avançada, e como as soluções podem ser customizadas de acordo com o padrão da fábrica e de orçamento. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de agosto, em Taubaté e em Barueri, no Estado de São Paulo.
O Conexão 4.0 é direcionado aos executivos (analistas, engenheiros, gerentes e diretores) das indústrias do setor automotivo e a inscrição é gratuita, basta acessar pollux.com/conexao. Na programação, temas como robótica colaborativa, jornada da transformação digital, manufatura avançada 4.0 e a era da Internet Industrial serão debatidos por especialistas da indústria.
Bosch Rexroth, uma marca do Grupo Bosch, e Universal Robots – uniram-se a Pollux para promover o Conexão 4.0. As empresas participam desta iniciativa para dialogar com o mercado automotivo em torno da importância de aderir às tecnologias disruptivas para não ficar para trás em relação aos seus competidores.
“As tecnologias industriais estão evoluindo em uma velocidade cada vez maior e alterando radicalmente a competitividade das fábricas automotivas em todo o mundo. Aderir a manufatura avançada, robótica colaborativa e internet industrial será a diferença entre expandir ou fechar o seu negócio”, comenta o diretor da Pollux Digital, Ricardo Gonçalves. Esta mais nova unidade de negócio da companhia atua especificamente para a formulação e execução de estratégias de integração entre tecnologias de operação (OT) e tecnologias de informação (IT), e é formada por profissionais experientes nas duas áreas e parceiros tecnológicos líderes mundiais em suas especialidades.
Mais informações ? Fale Conosco